quinta-feira, 11 de outubro de 2012

FIM-DE-SEMANA POSITIVO PARA OS JOVENS DO HC SANTARÉM

As equipas de hóquei em patins do Hóquei Clube de Santarém tiveram um fim-de-semana bastante positivo. Apenas os benjamins não conseguiram ter o prazer da vitória.

Em cima: Margarida Henriques, João Rato,  Miguel Henriques, Miguel Silva, Rodrigo Silva, Francisco Catela, Luís Santos
Em baixo: Daniil Bondarenco,  Miguel Gonçalves, João Matos, Henrique Silva -  Infantis

Em sete jogos os jovens Escalabitanos conseguiram cinco vitórias, um empate e uma derrota.

Os Benjamins tiveram jornada dupla tendo empatado a três golos na sexta-feira e perdido por 31-0 frente ao Vilafranquense, num jogo em que a diferença de idades e estatura foram preponderantes, tendo os jovens Escalabitanos tentado, sem êxito, contrariar aquela diferença.

Os Escolares receberam a sempre difícil equipa do Paço de Arcos. Apesar da diferença de estatura os jovens Escalabitanos foram sempre superiores e o resultado de 6-1 peca por escasso face às oportunidades que foram tendo ao longo do encontro e desperdiçado algumas.

Em cima: Lucio Morais, João Azevedo, André Cantarrilha, Diogo Moreira, Miguel Gomes, Hélder Henriques, Diogo MoreiraEm baixo: , Cornelium Zabolotnic, Bernardo Henriques, Gonçalo Oliveira, Rafael Mogas, Nelson Mogas - Juvenis

Os Infantis golearam o HC Leiria por uns expressivos 28-1 realizando o segundo jogo do campeonato regional. Os jovens de Leiria, no início da prática de hóquei, revelaram que têm muito que trabalhar enquanto os jovens Escalabitanos foram realizando algumas jogadas de boa combinação resultando em golos de excelente recorte técnico tendo em conta os 12 anos dos jovens de Santarém.

Os Juvenis foram a Ourém desfalcados, no entanto, face a uma estratégia bem delineada acabaram por vencer 8-6 num jogo em que a Juventude Ouriense não conseguiu ter o mesmo índice de concretização que os jovens Escalabitanos revelaram.

Os Juniores realizaram o primeiro jogo para o Torneio de Abertura tendo ganho por 9-3, a outra equipa do distrito Os Corujas Ginásio Clube de Coruche.

In Jornal "O Mirante"
Foto: HC Santarém
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: