quarta-feira, 24 de outubro de 2012

NOTICIAS DO HÓQUEI CLUBE DE VISEU

Iniciados- Jornada dupla
  • Hóquei Clube de Viseu Vs CENAP, 6ª feira dia 19, pelas 20H – resultado 3 - 2
  • Hóquei Clube de Viseu Vs Associação Desportiva Sanjoanense, 17h30, domingo, resultado 0 - 7
                   
A equipa de iniciados do Hóquei Clube de Viseu realizou mais uma jornada dupla para o Campeonato Regional que teve lugar, no Pavilhão da Escola Secundária de Viriato, na passada 6ª feira e no domingo. Na sexta feira os viseenses defrontaram a equipa do CENAP, Aveiro, vencendo-os por 3 bolas a 2, realizando a sua primeira vitória deste campeonato. Embora o jogo se tenha caracterizado de fraca qualidade, os viseenses conseguiram a superioridade numérica com golos de Miguel Figueiredo, Tiago Ribeiro e David Ribeiro. Esta vitória trouxe um pouco de alento aos atletas que concretizando a quinta jornada obtêm a sua primeira classificação positiva.

No jogo de domingo, também em casa, foram derrotados pela equipa de São João da Madeira por 7 golos. Jogo intenso mas em que a desconcentração, decisão e marcação traíram os atletas. Algum individualismo que subsiste, também condicionou o resultado final valendo-lhes as defesas realizadas pelos guarda-redes (Amadeu Pereira e Diogo Ascensão) que deram o seu melhor evitando o alargamento do resultado.
  • Juvenis - 1ª Jornada Hóquei Clube da Mealhada Vs Hóquei Clube de Viseu, 15h. Resultado 12 – 3.
Também os Juvenis não foram felizes na sua primeira jornada ao visitarem o Hóquei Clube da Mealhada. Jogo bastante intenso de ritmo bastante rápido, ao gosto das duas equipas. A compleição física dos adversários valeu-lhes alguma recuperação fácil de bola associada à técnica individual de alguns elementos que facilmente chegaram ao marcador. Viseu apresentou-se lutador mas a perda constante de bolas, quer a meio campo quer no passe, levou a que o adversário aproveitasse a oportunidade e alargasse a diferença numérica. Ao intervalo Viseu perdia 7-1.No entanto, o resultado avolumado não espelha a qualidade de jogo que existiu. Luís Morais foi o atleta responsável pela marcação dos 3 golos do Hóquei Clube de Viseu. O primeiro golo foi de jogada com João Silva, os restantes golos resultam de jogadas isoladas de Morai que usou a sua velocidade e técnica individual e trouxe alguma alegria à equipa. Falta mesmo aos atletas é a concentração necessária para a concretização. Ficaram imensos golos por marcar pelos atletas do hóquei de Viseu. Foi pena. Aguardamos grandes vitórias dos atletas que se têm esforçado imenso e se têm aplicado e cumprido as exigência e dificuldades implementadas pelo técnico que os acompanha. Força rapaziada.
Os escalões estão a cargo do professor Miguel Moreira.

Sem comentários: