HC "Os Tigres" e União FE foram as notas negativas dos jogos de ontem ao sairem derrotados, SC Tomar, ACR Santa Cita e J. Ouriense continuam de vento em popa e a somar pontos.
Foto: ACR Gulpilhares |
Na I Divisão, ao terceiro jogo chegou a terceira derrota, desta feita em Gaia frente ao Gulpilhares e por 7-2. A equipa dos Tigres continua assim sem vencer no nacional. A perder 2-1 ao intervalo a equipa de Hugo Gaidão foi incapaz de contrariar o adversário que a jogar perante o seu publico embalou para uma segunda parte onde registou um parcial de 5-1. De salientar ainda que em território Continental e de há três épocas a esta parte foi o primeiro jogo onde o claque "Ultras Almeirim" não esteve presente. Os Tigres a par de AD Limianos e AA Espinho ocupam a ultima posição com zero pontos. Pelo HC "Os Tigres" marcaram Ricardo Antunes e Filipe Gaidão.
Foto: T.M. Fotografia |
Na II Divisão Sul, o SC Tomar a jogar perante o seu publico e frente ao HCP Grândola que a par da equipa Leonina contava por vitórias todos os jogos realizados, chegou ao intervalo a vencer por 2-1. Na 2ª parte a equipa de Nuno Lopes chegou ao 5-1 para Ricardo Gonçalves na marcação de uma grande penalidade fixar o resultado final em 5-2. Pelo SC Tomar Nuno "Manel" Domingues (2) Gonçalo Santos, Ivo Silva e Hernâni Diniz foram os marcadores de serviço.
Foto: João Flores |
Em Santa Cita num jogo sem história a equipa de Luís Miguel Cunha venceu o HC Vasco da Gama por 7-3, com 4-1 ao intervalo. A equipa de Santa Cita foi sempre superior ao adversário e já com Nuno Nobre em pleno depois da ausência por lesão, dominou por completo a equipa de viajou desde Sines onde apenas Rui Cova (a espaços) e Nuno Martins remaram contra a maré. Nuno Nobre (3), Zig, Tiago Pereira Pedro Almeida e Rui Oliveira fizeram os golos da equipa da Aldeia Ribatejana do Hóquei em Patins.
Foto: União FE |
No Entroncamento, mais um jogo em casa e mais uma derrota, com o União a ceder por 5-8 frente à AD Oeiras. Num jogo marcado pelo desperdício de livres directos e penalties pela equipa de Miguel Jerónimo, a equipa de José Carlos muito serena e com Leandro Santos, Bruno Januário e José Ramos em grande estilo controlou a partida e ao intervalo vencia por 1-3. A equipa alvi-negra continua assim sem pontuar frente ao seu publico e apesar de ter controlado durante algumas partes do jogo foi incapaz de contrariar o maior poderio da equipa da linha. Pedro Brazete, David Vieira (2) e João "Capi" Capitolino foram os marcadores da equipa do União.
Foto: J. Ouriense |
Na III Centro a J. Ouriense foi ao Pavilhão do Embra vencer o SC Marinhense por 2-4 e continua na liderança da prova. A equipa de Pedro "Pipoca" Garcia sabia do valor do adveresário e conseguiu através de um jogo bem pensado e tacticamente perfeito levar de vencida o adversário que apesar de recheado com jovens de qualidade não foi capaz de "desmontar" a táctica adversária. João Filipe que regressou às origens e fez ontem o seu primeiro jogo apontou 3 golos. David Domingues foi o outro marcador.
Sem comentários:
Enviar um comentário