quinta-feira, 4 de outubro de 2012

QUERO GANHAR OS 30 JOGOS

Foto publicada em Seniores SC Tomar
A pouco mais de 48 horas do inicio do Nacional da II Divisão, Nuno Lopes treinador do SC Tomar, fez a antevisão do jogo de estreia que terá lugar em Nafarros. A equipa Leonina é apontada por muitos como um dos principais candidatos à subida, no entanto o tecnico verde e branco mantêm o discurso de que o SC Tomar entra sempre em rinque para vencer e irá lutar pelos primeiros lugares. A antevisão foi feita no Facebook na página da equipa Sénior do SC Tomar.
- O que espera da sua equipa em Nafarros?
NL – Espero que nós todos estejamos num ponto alto de motivação e com um enorme desejo de jogar, marcar golos e acima de tudo controlarem o jogo e o adversário. Consequentemente uma grande e não menos saborosa vitória.
- O que espera da equipa de Nafarros?
NL – Do Nafarros espero uma equipa a defender fechada, a jogar no nosso erro e a tentar adiar o nosso 1º golo, isto para nos causar alguma intranquilidade.
- Sendo o primeiro jogo do campeonato, aproveitamos para lhe perguntar o que espera do campeonato? da equipa e dos adversários?
NL – Do campeonato espero uma luta nos primeiros lugares a 3/4 equipas, sempre connosco no comando. Da nossa equipa espero que mostre o seu real valor e a coesão que temos demonstrado neste 1º mês de trabalho, espero muitas vitórias (quero ganhar os 30 jogos) e acima de tudo potenciar os que chegaram de novo, recuperar e melhorar os que tinha perdido e acrescentar algo de consistente aos que já cá estavam. Dos adversários espero dificuldades, uma vontade enorme de nos ganharem (porque acham que nós somos os primeiros), lutem muito connosco mas que no fim não se tenham enganado e verifiquem mesmo que nós somos o primeiro.

Titulo e introdução: Cartão Azul

Sem comentários: