quarta-feira, 27 de março de 2013

ARTUR PEREIRA É O NOVO TÉCNICO DO SESIMBRA

Artur Pereira é o senhor que se segue no comando técnico do GD Sesimbra substituindo o Prof. José Lopes que há pouco tempo tinha assumido o cargo sucendo a Eduardo "Ginja" Marques, segundo informou o site oficial do clube.

O Prof. José Lopes assumiu o comando técnico do GD Sesimbra após a derrota frente ao BIR em Valado de Frades nos finais de Fevereiro substituindo Ginja que explicou ao Cartão Azul as razões da sua saída numa entrevista que pode ser lida na integra aqui. Estavamos na 18ª jornada e agora passadas 3 jornadas com 2 derrotas e uma vitória, e a eliminação da Taça de Portugal em casa frente à Escola Livres, José Lopes invocou razões para abandonar o cargo que a Direcção do clube aceitou.

Artur Pereira aceitou o convite, «regresso para ajudar o clube, e tentar devolver ao lugar que é seu por direito» frisou o novo treinador, e será assim nas ultimas nove jornadas o técnico da equipa que ocupa o desconfortável 13º lugar com 17 pontos, 5 acima da linha de água.
Recorde-se que esta época Artur Pereira começou como treinador do Sporting, tendo abandonado o clube Leonino no inicio de Dezembro de 2012.

Sem comentários: