terça-feira, 26 de março de 2013

10º TORNEIO INTERNACIONAL CIDADE DE SANTARÉM

O 10º torneio internacional Cidade de Santarém está de volta para o fim de semana da Páscoa, no pavilhão municipal de Santarém. Dias 28, 29 e 30, o torneio do Hóquei Clube de Santarém vai ter a participação de 21 equipas de todos os escalões.
 
Para consultar o calendário clique aqui

A grande novidade é o escalão de seniores que faz a sua primeira participação neste torneio. Com a participação do escalão de seniores torna este torneio único onde irão estar todas as idades em atividade a partir dos 4 anos juntando-se no mesmo recinto desportivo várias gerações de praticantes.

O HCS irá participar em todos os escalões, a Associação Desportiva de Oeiras com 6 escalões, o União Desportiva Vilafranquense e o Atlético Clube do Tojal com 5, a Associação Juventude Salesiana com 2, o Atlético Clube da Sismaria e o Hóquei Clube da Lourinhã com 1 escalão.

A participação internacional ficou a cargo de uma equipa de juniores da Alemanha – o Hülser Sportverein V Krefeld.

Esta edição tem apenas dois estreantes; os alemães e a equipa de seniores da Sismaria (campeão regional da 3ª divisão – zona centro).

Irão ser realizados 42 jogos no total em praticamente 2 dias e a uma noite, precisamente a quinta-feira, 28 de Março, dia este que se irá dar início aos 4 primeiros jogos do torneio.

Mais uma vez será uma maratona de hóquei em patins e onde terá de ser realçado o apoio dos pais, da CMS e de diversos patrocinadores que em tempo de crise apoiaram a iniciativa financeiramente ou de outra forma participando de uma forma ativa para o que se julga vir a ser uma vez mais um grande sucesso.

Santarém irá receber 21 equipas de fora arrastando consigo um número de pessoas que com certeza irá mexer com a hotelaria escalabitana.

João Baptista in Jornal "O Ribatejo"

Sem comentários: