quinta-feira, 7 de março de 2013

PROF. JORGE LOPES É O NOVO SELECCIONADOR NACIONAL

Foto: FPP
A Direcção da Federação de Patinagem de Portugal nomeou, esta quinta-feira, 7 de Março, o Professor Jorge Lopes para o cargo de Seleccionador Nacional dos Seniores Masculinos de hóquei em patins.

A Taça das Nações, competição que decorrerá entre 27 e 31 de março, em Montreux, marcará a estreia do novo Seleccionador Nacional aos comandos da Selecção. Em Setembro, Portugal marcará presença no 41º Campeonato do Mundo de hóquei em patins, competição que se realizará em Angola.

Recorde-se que o Professor Jorge Lopes terá a seu cargo, também, a Selecção Nacional Seniores Femininos.

Jorge Lopes, Seleccionador Nacional: “Sinto-me muito honrado. É, talvez, um prémio pela carreira que tenho construído mas Selecções Nacionais de hóquei em patins. O meu curriculum não é vastíssimo, mas já conseguimos algumas conquistas para o Hóquei em Patins português. É um enorme prazer poder treinar e trabalhar com os melhores do Mundo. O hóquei em patins português tem um único objectivo: vencer. Nós só podemos pensar em ganhar todos os títulos e queremos ganhar praticando um bom hóquei

A Direcção da Federação de Patinagem de Portugal deseja que, com trabalho, ambição e dedicação, o Seleccionador Jorge Lopes tenha o maior sucesso à frente dos destinos da Selecção Nacional de hóquei em patins.

Informação: FPP

Sem comentários: