terça-feira, 26 de março de 2013

NUM JOGO FRACO, ALCOBACENSE JOGOU "QB" PARA VENCER

O Alcobacense recebeu e venceu no passado sábado a equipa do União do Entroncamento por 4-1, num jogo fraco entre as duas equipas que subiram esta época à II divisão depois de terem sido 1º e 2º na III Centro.

Foto: Fernando José Fotografia

Entrou melhor a equipa da casa a pressionar e a chegar com perigo à baliza adversária e foi com alguma naturalidade que chegou à vantagem, apontando dois golos praticamente seguidos através de David "Esteves" Gonçalves e Cristovão Carreira. Assim se chegou ao intervalo, com a equipa do Entroncamento a fazer pouco para inverter a situação.

A segunda parte manteve as mesmas características e num jogo algo monótono, com as equipas acomodadas seria a equipa de Sérgio Nunes a marcar por mais duas vezes através de Diogo Verde e Jorge Nunes. O golo do União Entroncamento chegaria ao cair do pano através de Pedro Vitorino.


Final: A Alcobacense CD 4  -  União Entroncamento 1

Resultado justo entre duas equipas a praticar um hóquei abaixo das suas potencialidades. O União sem ideias e sem intensidade de jogo permitiu ao Alcobacense jogar QB para conquistar os três pontos em jogo.

Crónica: Luís Albertino

Sem comentários: