segunda-feira, 25 de março de 2013

MUNDIAL DE ANGOLA JÁ TEM WEBSITE

Informações sobre as 16 selecções participantes, estatísticas, dados sobre os jogadores e resultados dos jogos serão encontrados no sítio.

Kaissarinha - A mascote do Mundial Angola 2013

O website do campeonato do mundo de hóquei em patins, a decorrer entre 20 e 28 de Setembro nas cidades de Luanda e Namibe, foi apresentado este sábado pelo comité organizador do evento, durante uma cerimónia realizada no complexo desportivo "Dream Space, em Viana.

A ideia do endereço (www.mundialhoqueiangola2013.com) é divulgar Angola, sobretudo do ponto de vista turístico, cultural e desportivo, com o suporte das línguas portuguesa, espanhola e inglesa.

Informações sobre as 16 selecções participantes, estatísticas, dados sobre os jogadores e resultados dos jogos serão encontrados no sítio, que privilegia "links" com informações adicionais sobre o palco da competição, hotéis e como adquirir visto de entrada.

Terá ainda dados do processo de credenciamento da imprensa e sobre as províncias sedes (Luanda e Namibe).

Ainda hoje, foi a organização apresentou a mascote do mundial "Angola2013" com a denominação "Kaissarinha", em homenagem ao antigo praticante Damásio Kaissara, que venceu na votação com 323 votos, deixando na concorrência Charra Charra (255 votos) e Cassendinha (115).

Trata-se da segunda grande cerimónia a propósito do campeonato do mundo, depois da apresentação da prova em Fevereiro último.

In África21 Digital

Sem comentários: