quinta-feira, 7 de março de 2013

INFANTIS DO SC TOMAR VENCEM DERBY RIBATEJANO

No Pavilhão Municipal de Santarém disputou-se a segunda jornada da série C do Campeonato Nacional de Infantis. Em derby Ribatejano a equipa do Hóquei Clube de Santarém recebeu a formação do Sporting Clube de Tomar "B", actual campeã regional.

Foto: António Antunes - T.M. Foto

Na primeira jornada deste Nacional ambas equipas tinham vencido os seus opositores pelo que a expectativa era grande no sentido de ver quem mantinha o primeiro lugar na classificação.

 A equipa Tomarense não deixou os seus créditos por mãos alheias e assumiu o comando do jogo chegando ao intervalo com a vantagem de três golos sem resposta. Na segunda parte a equipa de Santarém rectificou posições defensivas e saindo só para o contra ataque conseguiu chegar aos 2-3. O Sporting de Tomar sem nunca baixar os braços, a poucos minutos do fim fechou o marcador com o seu quarto golo, numa jogada de belo efeito.

 Com esta vitória a equipa Nabantina assegurou o primeiro lugar no grupo C a par com o Atlético do Tojal que veio ao Turquel vencer a equipa local. Na próxima semana em S.Julião do Tojal, Loures, encontram-se as duas equipas da frente da tabela, Atlético do Tojal / Sporting de Tomar.

Pelo Sporting de Tomar alinharam e marcaram; João Silva(GR), João Diogo, Thomas Basílio, Duarte Ferreira(1), Manuel Mesquita(3), Miguel Borga(c), Miguel Pereira, Francisco Rodrigues, José Eduardo(GR).

Crónica: João Mesquita – Blog “Hóquei em Tomar"

Sem comentários: