segunda-feira, 18 de março de 2013

INFANTIS DO SC TOMAR CONTINUAM NA SENDA DAS VITÓRIAS

No sábado, dia 16 de Março, no Pavilhão Municipal "Cidade de Tomar" pelas 15 horas a equipa "B" de Infantis do Sporting Clube de Tomar recebeu a A.E.Física de Torres Vedras, 4ª classificada da série C, série onde a formação Tomarense assume isolada o primeiro lugar.

Foto: Blog "Hóquei em Tomar"

Fazendo juz à sua posição, a equipa de Tomar cedo inaugurou o marcador e desde logo assumio o comando do jogo enquanto a equipa visitante só a custo tentava o contra-ataque sem exito tal era a pressão exercida pelo colectivo da casa. Desde sempre a correr atrás do prejuizo nunca a equipa da Física logrou chegar com perigo à baliza sportinguista e ao intervalo o marcador já assinalava 3 golos sem resposta a favor da equipa da casa.

A segunda parte foi "mais do mesmo" e os jóvens tomarenses por mais três vezes foram com êxito à baliza adversária. O resultado final de 6-0 espelha moderadamente o que se passou em rinque, já que por parte do Sporting de Tomar foram muitos os remates anulados pelo guarda-redes ou pelos ferros da baliza da Física de Torres Vedras.

Na próxima semana a equipa sportinguista de Tomar desloca-se a Alenquer para defrontar o S.Alenquer e Benfica, terceiro classificado desta séria do Nacional. Depois no dia 28 parte para a Suiça onde vai participar no 65º Torneio das Nações de Montreux.

Pelo Sporting Clube de Tomar alinharam e marcaram: João Silva(GR), João Diogo (1), Thomas Basílio, Duarte Ferreira (c), Manuel Mesquita (4), Miguel Borga, Miguel Pereira (1), João Alexandre, Francisco Rodrigues e José Silva (GR).

Crónica: João Mesqueita - Blog "Hóquei em Tomar"
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: