terça-feira, 12 de março de 2013

FELIZMENTE NÃO PASSOU DE UM GRANDE SUSTO

No final da partida de Domingo em Turquel entre a equipa da casa e o SC Tomar a contar para o Nacional de Juniores Zona C o jogador do Hóquei Clube sentiu-se mal tendo de ser assistido no local pelos BV da Benedita.

Foto: Carmo Honório Santos

«Após o jogo ter acabado, quando o mister estava a dar a palestra de final do jogo, comecei a sentir algumas tonturas e as pernas fracas, a minha visão ficou tremida e era difícil relatar o que estava a passar naquele momento, pois nem eu próprio sei muito bem» começou por explicar o jogador ao Cartão Azul, prosseguindo «Os meus colegas transportaram-me para fora do balneário e sentaram na parte exterior ao rinque para ter mais espaço para respirar, como não dava sinal de reação e de melhoras os dirigentes e equipa técnica chamaram o 112 que me deu assistência no local, através de oxigénio e de seguida me transportaram para Leiria onde fui visto pela médica.»

O motivo como o próprio atleta explica esteve relacionado com cansaço «os motivos que levaram a este acidente foram apenas o cansaço devido a uma semana de trabalho muito elevada e ao próprio nervosismo do jogo, pois é um jogo que se vive muito por diversas características».

Já refeito do sucedido e afirmando que tudo não passou de um susto, Anderson Luís explicou «Já estou quase recuperado, não passou apenas de um susto e estou pronto para regressar aos treinos ainda esta semana, na próxima 5ª feira e para estar presente no Domingo em Sintra para ajudar a minha equipa a tentar conquistar mais uma vitória!», terminando de seguida «Queria agradecer aos Bombeiros Voluntários da Benedita pela rapidez com que me prestaram assistência à minha equipa incluindo equipa técnica e dirigentes, a todos aqueles que me mandaram sms e ligaram, mesmo elementos do SC Tomar, ao Cartão Azul e a uma pessoa que me tem dado muito apoio ultimamente para os mais diversos problemas, a pessoa em questão sabe quem é! Obrigado»

Sem comentários: