segunda-feira, 18 de março de 2013

SORTEIO DOS 1/8 FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL

Realizou-se esta segunda-feira, 18 de março, na sede da Federação de Patinagem de Portugal, o sorteio dos oitavos-de-final, dos quartos-de-final e da “Final-4” da Taça de Portugal Seniores Masculinos de hóquei em patins.

Foto: FPP

As partidas da 4ª eliminatória da competição estão agendadas para 20 de Abril, enquanto os “quartos” terão lugar a 11 de Maio e a “Final-4” será no fim de semana de 22 e 23 de Junho.

Para os “oitavos”, o sorteio ditou vários duelos entre equipas da 1ª Divisão e deixou em aberto possibilidade de um “clássico”, com o Sporting CP a ser emparelhado com o vencedor do encontro entre FC Porto e HC Braga.


O Clube detentor da Taça – UD Oliveirense – ainda tem de realizar a sua partida dos 16 avos-de- final com o S Alenquer e Benfica, mas em caso de apuramento já sabe que terá pela frente a AE Física D. Já AA Espinho irá medir forças com o FC Castrense ou com o Campeão Nacional, o SL Benfica.

A AD Valongo será anfitriã do CD Paço de Arcos e o CH Carvalhos – que afastou o HC Turquel na 3ª ronda – espera pelo emblema que sair vitorioso do confronto entre SC Tomar e Candelária SC.


Esta quarta-feira, 20 de Março, realizam-se três encontros dos 16 avos-de-final: FC Porto-HC Braga, FC Castrense-SL Benfica e S Alenquer e Benfica-UD Oliveirense. A ronda ficará completa a 10 de Abril, quando SC Tomar e Candelária SC medirem forças.

Informação: FPP

Sem comentários: