terça-feira, 26 de março de 2013

TIGRES DESTEMIDOS QUASE "CAÇARAM" AS ÁGUIAS

Em Almeirim e com um Alfredo Bento Calado bem composto mas longe da enchente que registou na ultima visita do SL Benfica, o HC "Os Tigres" foi um "osso duro de roer" para os pupilos de Luís Sénica.

Foto: Luís Gomes - Jornal "Almeirinense"

A equipa de Filipe Gaidão entrou melhor e o próprio Gaidão inaugurou o marcador. A equipa encarnada respondeu e através de Diogo "Chiquinho" Rafael e João Rodrigues deu a volta ao marcador. Antes do intervalo Filipe Bernardino restabeleceu a igualdade.

Intervalo: HC "Os Tigres" 2  -  SL Benfica 2

Foto: Luís Gomes - Jornal "Almeirinense"

Marc Coy no inicio da 2º parte colocou de novo os encarnados na frente da partida, mas Filipe Bernardino e depois Hugo "Caleta" Lourenço voltaram a dar vantagem à equipa da Capital da Sopa da Pedra. Com o SL Benfica a correr atrás do prejuízo, pois tinha a liderança em causa seria Luís "Zorro" Viana empata a partida. Já nos minutos finais, e com a incerteza sobre o resultado a pairar no pavilhão foi a vez de Carlos "Carlitos" Lopez a pôr a sua equipa na frente, para Diogo "Chiquinho" Rafael que já havia inaugurado, fechar o marcador.

Final: HC "Os Tigres" 4  -  SL Benfica 6

Foto: Luís Gomes - Jornal "Almeirinense"

Vitória suada do Benfica por 6-4, num jogo onde certamente não espera tantas dificuldades e onde a equipa de Almeirim fez uma excelente exibição, e utilizando a linguagem popular "Os Tigres quase caçaram as Águias".

Sem comentários: