quarta-feira, 6 de março de 2013

TREINADOR DE BANCADA

No dia 23 de Fevereiro um "animal" que costuma sobrevoar as noticias do Cartão Azul de seu nome Paparuco, escreveu algo pertinente sobre o Inter-Regiões e que pode ser lido aqui. Entre as várias questões houve uma que me deixou alerta aqui na minha bancada (...) não seria também pertinente saber com mais antecedência o local de realização do Torneio, para que as Associações pudessem com mais tempo organizar a sua participação, em particular, transporte e estadias para que dando o seu melhor e proporcionando o melhor aos seus atletas, permitisse uma poupança de dinheiro, numa altura (e como foi dito anteriormente) de crise económica. (...).

Hoje dia 06 de Março e se as minhas contas não falharem (por vezes acontece, é que eu continuo fiel ao passado e não uso modernices, máquinas de calcular e afins, é mesmo contar pelos dedos) faltam 15 dias para o inicio do Inter-Regiões "Páscoa 2013", e continuamos sem saber onde será realizado.


O Cartão Azul publicou no dia 24 de Fevereiro uma noticia em que podia ser realizado na Anadia e pode ler aqui, mas como carece de confirmação e o Adminstrador do espaço com tanto tempo passado no mar pode ter ouvido isso no canto de alguma sereia que apenas o queria atraiar para a desinformação.

Assim sendo e eu Treinador de Bancada, que com os duodécimos que me pagaram (e eu tenho sorte, ainda me pagam) em Janeiro e retiraram em IRS em Fevereiro consegui "poupar" meia duzia de euros que queria gastar para ver essa competição, mas preciso saber onde se realiza e onde posso ficar alojado num Hotel  de uma estrela e comer uma sande de courato pois o que o Gaspar me deu não dá garantidamente para mais.

2 comentários:

Pedro Nunes disse...

para crónica dos jogos s.tomar infantis---http://hoqueitomar.blogspot.pt/

M disse...

nao se vai realizar o inter regiões na pascoa...confirmado