segunda-feira, 25 de março de 2013

O ENGENHO DE TORNAR FÁCIL O QUE SE ANTEVIA DIFÍCIL

O Santa Cita venceu o Oeiras no passado sábado e somou mais três pontos, num jogo onde durante os 50 minutos foi a melhor equipa em pista.

Foto: António Antunes - T.M. Foto

A equipa de Miguel Cunha entrou a dominar e Nuno Nobre confirmou esse ascendente fazendo dois golos e colocando a sua equipa a vencer por 2-0. A equipa de Carlos "Capi" Pires sem conseguir dar a volta à situação viu Gonçalo Favinha fazer o 3-0, resultado com que se chegou ao intervalo.

A 2ª parte traz um Oeiras mais forte e a correr atrás do prejuízo e assim sendo conseguiu reduzir para 3-1. Apostados em tentar virar o jogo a seu favor a equipa da Linha permitiu ao Santa Cita inúmeros contra-ataques, o que se viria a revelar “mortífero” para as aspirações de sair do Ribatejo com um bom resultado. Gonçalo Favinha e Pedro Almeida fizeram os golos que fixaram o resultado em 5-1.

Final: ACR Santa Cita 5  -  AD Oeiras 1

A equipa de arbitragem que viajou de Leiria constituída por Orlando Ramos e António Peça com algumas decisões erradas para ambos os lados, mas sem interferência no resultado acabou por ter uma actuação positiva.

Sem comentários: