quinta-feira, 14 de março de 2013

NOTICIAS DO HC VISEU

A segunda jornada da Taça de Aveiro/ Coimbra, no escalão de juvenis, teve lugar na cidade universitária, no dia 10, pelas 14h.

Juvenis
Em cima: João Carvalho, João Marcelino, Cédric Brault, Luís Morais, Beatriz Figueiredo e João Silva
Em baixo: Diogo Ascensão, Guilherme Vila Maior, Tiago Ribeiro, Diogo Pereira e Amadeu Pereira.

As equipas entraram bem no jogo e defenderam com vigor a cor das suas camisolas. O Hóquei Clube de Viseu trazia um empate da primeira jornada e seria bom terem vencido na cidade de Coimbra.

A primeira parte trouxe imensas oportunidades a Viseu, as quais foram todas desperdiçadas. E o Cliché “ quem não marca sofre”, concretizou-se uma vez mais. O certo é que se houvesse mais confiança, por parte dos atletas viseenses, aquando do remate á baliza, o jogo poderia ter sido resolvido antes de regressarem ao intervalo. A esta altura o resultado estava 1/1.

A segunda parte foi de ritmo acelerado, de parte a parte, proporcionando um bom espetáculo de hóquei. Viseu foi respondendo às solicitações que o jogo requeria, no entanto, revelaram-se insuficientes no resultado final. O primeiro golo resultou de uma jogada a dois. Numa boa condução de bola, Cédric Brault passa a Beatriz Figueiredo, que estando perto do segundo poste, setica para o fundo da baliza. Na segunda parte, é assinalado livre directo a favor dos viriatos cuja marcação ficou a cargo de João Silva, que, magistralmente, enganou a guardiã  esperando que ela tombasse, e, calmamente, seticou para as redes de Coimbra. A frequente perda de bola, quer junto da tabela quer a meio campo, permitiu ao adversário tirar partido da situação e aumentar a vantagem sobre a equipa visitante.

Resultado final Coimbra 4, Viseu 2.

Golos de Beatriz Figueiredo e João Silva.

Os Iniciados receberam o Futebol Clube de Bom Sucesso, no sábado. Uma primeira parte bem disputada pelas duas equipas.   A segunda parte trouxe ao campo uma equipa viseense desconcentrada, desorganizada, com dificuldades de concretização. Tiago Ribeiro marca o livre direto assinalado pelo árbitro fazendo o único golo por parte da equipa da casa.

Resultado final: Hóquei Clube de Viseu 1, Futebol Clube bom Sucesso 4.

Golo de Tiago Ribeiro.

Gabinete de Imprensa Hóquei Clube de Viseu

Sem comentários: