quarta-feira, 13 de março de 2013

HC SANTARÉM COM SALDO POSITIVO NO FIM-DE-SEMANA

Num fim de  semana com 9 jogos o saldo foi bastante positivo para o HCS  com 6 vitórias e 3 derrotas.


Os seniores goleram o último classificado por 14-6 na terceira vitória consecutiva para o campeonato regional de Lisboa. Um jogo com duas partes bem distintas: a 1ª com um resultado de uma igualdade a 5 golos onde o HCS esteve apático ao nível defensivo; a 2ª parte bem diferente e onde os jogadores do corrigiram quer os aspectos defensivos quer os ofensivos resultando em 9 golos marcados e apenas 2 sofridos.


Os juniores continuam invictos na Taça APL ganhando por 6-3 à Juventude  Ouriense contrastando com o campeonato nacional que perderam uma vez mais, desta vez com o Física por 6-3 e onde a ineficácia nos livres direitos e penaltis foi preponderante para que os forasteiros conseguissem os seus objectivos.


Os infantis sofreram uma derrota frente ao Alenquer por números inesperados no campeonato nacional e onde a falta de eficácia perante as excelentes oportunidades criadas, acabaram por motivar a equipa forasteira que de uma forma mais eficaz adiantou-se no marcador. A partir dessa altura os jovens escalabitanos tiveram que correr contra o prejuízo não conseguindo um resultado positivo. No entanto, ainda é possível o apuramento para a 2ª fase dado que ainda há muitos jogos por realizar.


Os escolares terminaram a 2ª fase ficando em primeiro lugar do grupo depois de ganharem por 8-5 o Física, equipa que disputava a primeira posição com o HCS. Terminaram a prova com mais um excelente jogo provando que são um grupo que poderá dar muitas alegrias no futuro.


Os benjamins tiveram uma jornada dupla ganhando no sábado com o SL Benfica por 3-2 e ganhando em Nafarros também pela margem mínima desta feita por 9-8. Ambos os jogos foram muito emotivos e onde os jovens escalabitanos tiveram uma atitude muito positiva.

Foto: Maria Eduarda Figueiredo

Os bambis também tiveram jornada dupla mas perderam por 9-7 na Lourinhã num jogo onde os pequeninos estiveram pouco activos contrastando com o jogo realizado no dia seguinte onde estiveram muito mais ativos frente ao Paço de Arcos ganhando por 19-2.

Fonte/Fotos: HC Santarém

Sem comentários: