segunda-feira, 11 de março de 2013

SORTEIO DO INTER-REGIÕES “PÁSCOA 2013”

Realizou-se esta segunda-feira, 11 de Março, pelas 18 horas, na sede da Federação de Patinagem de Portugal, o sorteio do Torneio Inter-Regiões “Páscoa 2013” de hóquei em patins, prova que se realizará entre 21 e 24 de Março, no Pavilhão Municipal da Mealhada.


Em competição estarão 10 Associações, divididas em dois grupos. As associações do Alentejo, Ribatejo, Minho, Porto e Coimbra estão no Grupo A e as dos Açores, Leiria, Aveiro, Lisboa e Setúbal formam o Grupo B.


O primeiro encontro do torneio está marcado para as 18 horas de 21 de Março, enquanto a grande final terá lugar a partir das 17:30 de dia 24. Recorde-se que na época passada, esta prova onde brilham os futuros talentos do hóquei em patins (Iniciados), decorreu no Estoril e foi vencida pela Associação de Patinagem de Lisboa.

Em 36 edições do Torneio Inter-Regiões, é a AP Porto quem por mais vezes subiu ao lugar mais alto do pódio, com 17 conquistas, seguindo-se AP Lisboa (10), AP Minho (4), AP Setúbal (2), AP Aveiro (2) e AP Leiria (1).

Informação: FPP

Sem comentários: