quinta-feira, 7 de março de 2013

NOTICIAS DO HC VISEU

Hóquei Clube de Viseu recebe Pessegueiro do Vouga e empata na 1ª jornada da Taça de Aveiro/Coimbra (Juvenis).
 
Juvenis
Em cima: João Carvalho, João Marcelino, Cédric Brault, Luís Morais, Beatriz Figueiredo e João Silva
Em baixo: Diogo Ascensão, Guilherme Vila Maior, Tiago Ribeiro, Diogo Pereira e Amadeu Pereira.

Jogo que se caracterizou por um ritmo intenso e com elevado grau de atitude por parte dos jogadores. As equipas demonstraram vontade de vencer e lutaram até ao fim para consegui-lo. Uma primeira parte que solicitou a organização tácita e técnica da equipa da casa que rapidamente levou vantagem em todos os aspectos, sobre o adversário. Viseu impôs o seu ritmo e a equipa de Pessegueiro do Vouga dançou ao som da orquestra viseense. O primeiro golo do HCV resultou de uma jogada conjunta entre João Silva e Cédric Brault. Este aguardando a receção de bola, junto ao segundo poste, remata e concretiza. O segundo golo é resultado de uma jogada individual de João Marcelino que após a condução de bola e já quase sem ângulo, não hesita e aumenta o marcador.
 
Intervalo Viseu 2, Pessegueiro 1.

Na segunda parte o ritmo e a intensidade do jogo aumentaram proporcionando execuções rápidas. A equipa viseense esteve a altura na execução das jogadas colectivas e individuais mas na hora de marcar, os falhanços foram muitos. Um livre directo assinalado a favor de Viseu levou a João Silva a ser o responsável pela sua marcação mas não consegui concretizar. O Pessegueiro aumenta o seu marcador chegando ao empate e logo de seguida consegue o terceiro, ficando em vantagem. Viseu lutou, acreditando que poderia dar a volta ao resultado mas a diabólica bola não entrava, nem por nada. Falhavam literalmente o alvo. A poucos segundos do final da partida, na décima falta, foi dada a oportunidade última a Viseu para mudar o resultado, por isso, o atleta viseense não podia falhar. João Silva executou, marcou e não falhou.

Resultado final HC Viseu 3, ACR Pessegueiro do Vouga 3.

Viseu merecia outro resultado pela melhor performance e pelo avultado número de oportunidades em relação à equipa visitante. Viseu mostrou-se coesa, com atitude e com disciplina. Um bom jogo de Hóquei em Patins.

Os Iniciados visitaram o CENAP, embora jogando no ringue do Clube Desportivo de Cucujães, e foram vencidos pela equipa da casa. Uma primeira parte que proporcionou bons momentos de hóquei e que levou as equipas para o balneário com um empate 1/1. Golo de Rafael Carvalho. A segunda parte revelou falta de atitude de Viseu face a uma defesa em quadrado do CENAP que não jogou nem deixou jogar. A defesa viseense foi-se embrulhando frente à baliza permitindo ao adversário levar vantagem. Viseu fez o segundo golo pelo setique de Tiago Ribeiro na marcação de um livre directo, na décima falta.

Hóquei Clube de Viseu 2, CENAP 3.

1 comentário:

disco-lee disse...

ahahahahahahahaha
Só falta dizer que foram benefeciados e muito!
Até um livre direto a 15 segundos do final conseguiram arranjar sem haver falta nenhuma!!
É por isso que o hoquei em portugal está perdido com arbitragens deste calibre não da para jogar! E quem pôs isto aqui relatado desa maneira nao tem pingo de vergonha na cara!