terça-feira, 18 de junho de 2013

CARTA DE AGRADECIMENTO

José Manuel Barroca da Cunha
Largo de S.Francisco, 19
Santa Cita – TOMAR
Sócio nº3 da ACR de Santa Cita


Exmºs Senhores e Senhoras

Esta é uma carta dirigida especialmente aos sócios da Associação Cultural e Recreativa de Santa Cita, mas também àqueles que o não sendo, não deixaram no entanto de colaborar com a instituição.

Após trinta e oito anos a servir a Associação, sendo que trinta e quatro foram na qualidade de seu presidente entendi não me candidatar a um novo mandato.

Dos trinta e oito anos de existência da ACR Santa Cita, somente dois não estive em cargos directivos, ainda que ao serviço do clube, representando-o nos órgãos sociais da Associação de Patinagem do Ribatejo nos anos de 1994 a 1996.

Quero por este meio, deixar o meu agradecimento a todos os que durante estes anos me ajudaram a erguer desportivamente esta nossa colectividade, bem como no seu enriquecimento patrimonial de que todos nos devemos orgulhar.

Arrisco-me a dizer que devem ser poucos, mas mesmo muito poucos os clubes à nossa dimensão e, outros que se dizem ou se julgam maiores, que, nos possam acompanhar em termos de valor patrimonial. Disso me fui dando conta ao longo dos anos em que percorri quase todo o país ao serviço do clube, tomando contacto com outros e, com as suas realidades.
E disso, repito mais uma vez, todos nos devemos orgulhar, porque aquilo que temos, podemos dize-lo, é nosso, foi conseguido com o nosso esforço.

Muitos foram aqueles que me ajudaram durante estes anos, uns sobejamente conhecidos no apoio material que sempre me derem, outros acompanhando-me nos órgãos sociais do clube. Não os vou nomear porque foram tantos que posso cometer o erro de por esquecimento não referir algum, deixando no entanto bem claro que foi um privilégio, sinto-me efectivamente um privilegiado por com todos ter contado e trabalhado.

Não quero esquecer ainda aqueles que de uma forma anónima e, quando solicitados a nos ajudarem, não nos negaram nunca esse apoio.

Sem falsas modéstias, penso ter deixado ao fim destes anos obra feita, da qual me orgulho, e da qual todos nos devemos orgulhar também. Eu tive somente a felicidade de poder conduzir o clube até aqui. É por isso que repito mais uma vez e, quero deixar expresso, que sem as ajudas de todos, talvez o não tivesse conseguido.

A todos pois, o meu muito e, muito obrigado.

Santa Cita, 15 de Junho de 2013.

Sem comentários: