sexta-feira, 14 de junho de 2013

JUVENIS E INFANTIS DISPUTAM EM TORRES VEDRAS TAÇA APL

Após os respetivos jogos de apuramento, iniciados na segunda-feira, dia 10 de Junho, o pavilhão do Sporting Clube de Torres, em Torres Vedras, recebe este sábado e domingo, dias 15 e 16 de Junho, as final-four de juvenis e infantis da Taça APL.


A prova sob a égide da Associação de Patinagem de Lisboa, que tem o primeiro encontro marcado das meias-finais de infantis para as 15h00 de sábado entre o SC Tomar e o vencedor da partida Paço de Arcos-AD Oeiras, seguindo-se às 16h15 o Sporting CP-HC Santarém ou SL Benfica. 

Às 17h30 é a vez dos juvenis decidirem os finalistas da Taça APL, com o HC Sintra a entrar em campo para defrontar o GD Vialonga ou o SC Tomar, para às 18h45 o Paço de Arcos receber o vencedor do jogo CRC “Os Águias”-CF Estremoz.


 No domingo de manhã, a partir das 9h30, o pavilhão do Sporting Clube de Torres vai ser palco do VII Torneio Mini-Hóquei “Fernando Brandão”, prova destinada aos mais pequeninos hóquistas (bambis e benjamins) que a Associação de Patinagem de Lisboa tem levado aos mais diversos emblemas da região lisboeta, seguindo-se a habitual cerimónia de entrega de prémios.

Da parte da tarde jogam-se os duelos do título, primeiro o de infantis, às 17h00, depois o de juvenis, às 18h15, estando a entrega de troféus e medalhas prevista para as 19h30.

A APLISBOA TV transmite em direto nos dias 15 e 16, a Taça APL Final-Four em Hóquei em Patins nos escalões de Infantis e Juvenis, que irá decorrer Em Torres Vedras no Pavilhão do Sporting Clube de Torres. As transmissões irão contar com José Gaspar nos comentários e Pedro Gonçalves na narração, e vão estar disponíveis a partir do sítio da APLISBOA TV em www.aplisboa.com

Mais informações em www.aplisboa.com e www.facebook.com

Fonte: Associação de Patinagem de Lisboa / Comunicação e Imagem

Sem comentários: