quarta-feira, 12 de junho de 2013

TURQUEL JÁ PREPARA A NOVA ÉPOCA

Turquel enceta renovações e está no mercado à procura de um reforço

Foto: HC Turquel

Após ter rubricado uma grande temporada em 2012/2013, tendo alcançado o nono lugar no Nacional da 1ª divisão no ano imediatamente a seguir à subida de divisão, a equipa sénior do HCT já se encontra de férias. No entanto, a direção do clube trabalha de forma afincada neste início de defeso para definir, o mais rapidamente possível, o plantel para 2013/2014.

O técnico João Simões manter-se-á ao leme da nau alvinegra, assim como todo o staff que o rodeia e a direção do clube já chegou a acordo por mais um ano com o grosso do plantel da temporada que agora findou, tendo renovado contrato com os guarda redes Marco Barros “Tuga” e Samuel Santos, assim como com os jogadores Pedro Vaz, Vasco Luís, Daniel Matias, Fábio Alexandre, Paulo Passos e com o capitão André Luís. O ainda júnior, Alexandre Duarte, terá idade de sénior a partir de Agosto de 2013 e reforçará o plantel, sendo certas as saídas de Diogo Alves e Rui Filipe, ambos ainda com futuro indefinido.

Com estas alterações a equipa apresenta apenas nove elementos com idade sénior, pelo que a direção do clube está no mercado à procura de um reforço para completar o plantel, reforço esse que deverá ser anunciado em breve.

Fonte: HC Turquel

Sem comentários: