terça-feira, 25 de junho de 2013

ALTERAÇÃO DE HORÁRIOS DAS “FINAL-4” INICIADOS E JUNIORES

Os horários dos encontros de domingo, 30 de junho, das “Final-4” dos Campeonatos Nacionais de Iniciados e de Juniores de hóquei em patins foram alterados. As partidas referentes às meias-finais, que têm lugar no sábado, 29 de Junho, mantêm-se inalteradas.
 

Assim, no domingo, o encontro de apuramento dos 3º e 4º lugares de Iniciados tem início às 15:00 (estava marcado para as 10:00) e a partida de apuramento dos 3º e 4º classificados de Juniores está agendada para as 16:15 (era às 11:30).

A final do escalão de Iniciados começa às 17:45 (e não às 15:00) e o jogo decisivo dos Juniores terá apito inicial às 19 horas (estava inicialmente agendado para as 17:00).

A Federação de Patinagem de Portugal pretende, deste modo, que as equipas possuam um maior período de descanso entre as partidas das “Final-4”, desejando que esta fase derradeira dos campeonatos seja, também, um momento de promoção e incentivo à prática desportiva, em particular do Hóquei em Patins.

No escalão de Juniores, o detentor do título – SL Benfica – medirá forças na meia-final com a AD Valongo (20:30), enquanto HC Braga e HC Turquel (18:30) entram em rinque no outro duelo.

Já nos Iniciados, a AD Barcelos/Campo defronta o CD Paço de Arcos (16:30) depois de HC Braga e Sporting CP (15:00) medirem forças na outra partida da meia-final.

As “Final-4” dos Campeonatos Nacionais de Iniciados e de Juniores de hóquei em patins realizam-se no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures.

Informação: Diogo Santos - Gabinete de Imprensa da FPP

Sem comentários: