sábado, 29 de junho de 2013

SPORTING MAIS FORTE COM QUATRO REFORÇOS

Leões estruturam grupo para época ambiciosa. Garantida a permanência na última jornada do campeonato, o Sporting já tem a próxima temporada estruturada, com quatro reforços que dão garantias para uma nova época mais tranquila.


As entradas do argentino German Dates (ex-Física), do angolano Filipe Bernardino (ex-HC Tigres), de André Moreira e Ricardo Figueira (ambos oriundos do Paço de Arcos) prometem dar maior dinâmica aos leões, que têm por objetivo a qualificação para as provas europeias.

Venho para esta equipa com o peso da responsabilidade. Tenho muitos títulos nacionais e internacionais, mas queremos sempre mais. Sendo um clube que aposta na formação, cabe-me ensinar o que me fez crescer na modalidade”, considerou Ricardo Figueira, de 31 anos, antigo campeão pelo FC Porto.

O argentino German Dates, de 34 anos, também está motivado: “Jogar no Sporting é aliciante, porque se trata de um grande clube”, enquanto Filipe Bernardino alinha pelo mesmo diapasão: “Podemos ainda não estar ao lado de Benfica e FC Porto em termos desportivos, mas estamos ao nível da grandeza”. Já André Moreira promete ser mais um para ajudar:“Espero que consigamos alcançar os nossos objetivos”.

Gilberto Borges, mentor do projeto autónomo do Sporting, compreende as dificuldades do clube e do país – “são similares” –, mas gostaria de ser mais acarinhado:“Ainda não somos considerados uma modalidade oficial do Sporting.

In Jornal "Record"

Sem comentários: