sexta-feira, 21 de junho de 2013

JANTAR DE ENCERRAMENTO DE ÉPOCA

Treinadores e jogadores elogiam estes convívios. Foi no restaurante “Casal Minhoto”, na Póvoa de Santa Iria, que jogadores, staff e equipas técnicas do Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica se juntaram para um jantar de encerramento da época 2012/13.
 
Estamos em final de época. Este é um convívio salutar, porque estamos entre amigos. Isto também faz a dinâmica das equipas”, começou por dizer Luís Sénica em declarações à Benfica TV.

Já Valter Neves, elogiou também a iniciativa, salientando a união do grupo da Luz. “Isto é como uma família. Passamos mais tempo uns com os outros do que com a própria família e criam-se laços de amizade importante e celebramos sempre pelo ano que passámos juntos”, disse.

O capitão da equipa Sénior garantiu ainda que a formação “encarnada” termina a época com o sentimento de dever cumprido. “É um sentimento de dever cumprido. Não vencemos todas as competições, mas foi uma temporada bastante positiva e agora queremos descansar”, referiu.

Também Marc Coy fez questão de elogiar a iniciativa. “É um sentimento muito agradável, de companhia entre todos, jogadores e técnicos”, afirmou.

In Benfica ao Vivo

Sem comentários: