terça-feira, 18 de junho de 2013

JORGE GODINHO DESEJADO EM ALMEIRIM

Segundo a edição de dia 15 de Junho do Jornal "Almeirinense" Jorge Godinho é o treinador desejado pela comissão administrativa do HC "Os Tigres" para a próxima época. 
 
 
Recorde-se que o actual técnico dos Juvenis e Juniores do SL Benfica e que na época passada se sagrou campeão nacional de Juniores na final-four disputada em Turquel ao vencer o FC Porto na final, levou a equipa de Almeirim da III à I divisão tendo-se sagrado campeão Nacional da II divisão na época 2010/2011 ao vencer na final o CI Sagres.


Ainda na mesma edição e na noticia de capa pode ler-se que Filipe Gaidão sem receber há cinco meses foi "à procura de sustento" motivo esse que levou à sua ausência no ultimo jogo dos Tigres em Ponte de Lima, cuja derrota  motivou a descida do clube de Almeirim à II divisão.

2 comentários:

Rúben Sal disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

O que se passa nos "bastidores" não diz respeito a ninguém. O que valem a pena é os resultados e, quanto a isso ele mostrou. Eu como ex-aleta treinado pelo Jorge,em almeirim, acho que é uma mais valia ele ir para a equipa para a próxima época.