quinta-feira, 6 de junho de 2013

I TORNEIO INTERNACIONAL DE LOURES

Este torneio irá decorrer nos dias 7, 8 e 9 de Junho (Sexta-Feira, Sábado e Domingo). Vai realizar-se no Pavilhão Paz e Amizade em Loures, um local de excelência do concelho, com óptimas condições e bons acessos , que permitem receber um maior número de visitantes e atletas jovens .


Com as equipas intervenientes a abranger o território de Portugal Continental de norte a sul e uma equipa Espanhola, e abrangendo o máximo de faixas etárias possíveis desde os 5/6 anos de idade até seniores, o Torneio será realizado com recurso ao regulamento geral do hóquei em patins , tendo as partidas as durações estipuladas no seu regulamento.


O espírito de Fair -Play e confraternização será fomentado através de um troféu dedicado a este lema , bem como actividades extra-competição.

Vai também dar destaque à mais recente modalidade do clube, a Patinagem Artística, com demonstrações de atletas que integram esta modalidade no AC Tojal .

Durante todos os dias do torneio, pretendemos que todas as crianças , que queiram, possam experimentar patinar . Vamos colocar os nossos treinadores e o nosso material ao serviço da população mais jovem.
 

Sem comentários: