quinta-feira, 13 de junho de 2013

TAÇA AP LISBOA - CRC “OS ÁGUIAS” – MEMÓRIA

A equipa de Juvenis conseguiu o pleno da série E, ao vencer o último jogo no reduto do Santa Cita por 2-7.


A última jornada foi caracterizada por uma partida bem disputada, com um público empolgante, num pavilhão tradicionalmente difícil onde a equipa da casa tudo fez para bater os “Águias”.

A equipa visitante encarou o jogo com tranquilidade, visto que a liderança era intocável, passando o objectivo a ser o de terminar esta fase sem derrotas. Durante a primeira parte os atletas dos “Águias” souberam impor o seu hóquei, de uma forma simples e prática, chegando ao intervalo a vencer por 0-3.

Na segunda parte a equipa da casa entrou mais forte e reduziu para 2-3, mas o “time out” fez toda a diferença, sendo suficiente para transmitir confiança aos pupilos da Memória que acabaram por vencer a partida por 2-7 dando a oportunidade a todos os atletas de participarem no encontro.

A “Taça APLisboa” entra agora numa fase a eliminar, com jogos a meio da semana, (quarta e sexta-feira) onde não há margem de erro. Os Águias vão medir força com a turma da Física de Torres Vedras, uma equipa que nos merece todo o respeito, mas que tudo faremos para vencer e ultrapassar mais este obstáculo.

É no meio das dificuldades que estes atletas se transcendem e projectam o clube para novos voos.

Informação/Foto: Jaime Santos

Sem comentários: