quarta-feira, 12 de junho de 2013

BAMBIS NO TOJAL, BENJAMINS NO ENTRONCAMENTO

No passado dia 9 de Junho, a equipa de Benjamins do GD Fabril participou na III Taça Cidade Ferroviária, organizada pelo União Futebol Entroncamento na mesma cidade, tendo conquistado o 2º lugar.

Foto: GD Fabril

Tendo participado em dois jogos, o primeiro com a equipa da casa, que venceu e o segundo com o UD Vilafranquense que foi favorável à outra equipa, a equipa de Benjamins do GD Fabril alcançou o segundo lugar no seu escalão.

Uma excelente participação em mais um evento desportivo da equipa de Benjamins do Fabril que inclui atletas dos 7 aos 8 anos.

Foto: GD Fabril

Os Bambis do Fabril participaram no primeiro torneio internacional do AC Tojal promovido em Loures, nos dias 7, 8 e 9 de Junho e conquistaram o bronze ao terminarem na 3ª posição.

Realizaram o primeiro jogo contra a equipa de Alverca no sábado dia 7 bem cedo, logo pelas 9:00h da manha. A equipa de Alverca veio a revelar-se mais concretizadora levando de vencida os Fabrilenses por 5-1 onde apesar de tudo o resultado desequilibrado não demonstra a diferença significativa entre as equipas.

No segundo jogo do torneio, realizado contra a equipa da casa, os Fabrilenses revelaram-se mais audazes, mais agressivos e conseguiram no curto espaço de tempo de jogo que lhes foi proporcionado neste torneio, rodar os seus 10 atletas de igual forma. Foram vários os ataques dos nossos atletas, com bolas nos ferros da baliza adversária e com boas defesas do guarda-redes adversário mas a sorte não esteve do nosso lado.

Ainda assim, de realçar a exibição dos nossos 2 guarda-redes que sempre que foram chamados a intervir o fizeram com garra e determinação, conforme é o lema da equipa. A partida terminou sem golos para ambas as equipas.

Missão cumprida com a participação em mais um torneio, com a possibilidade de rodar os nossos atletas embora em tempos de jogo muito reduzidos e alcançado um brilhante 3º lugar.

Sem comentários: