O Santa Cita despediu-se dos seus adeptos com uma derrota caseira frente ao HCP Grândola, num jogo onde realizou uma das piores exibições da época, mas onde Miguel Cunha aproveitou para lançar mais dois jovens, desta feita João Vaz e Ricardo António.
Foto de arquivo: Barros Simões |
A equipa Alentejana, uma das agradáveis surpresas deste campeonato a denotar ainda uma excelente condição física neste final de temporada veio ao Ribatejo com intenção de conquistar os três pontos em disputa e ao intervalo já vencia por 1-2. Na 2ª parte o Santa Cita que novamente não contou com Nuno Nobre que se encontra lesionado, e Gonçalo Favinha viu a equipa da Vila Morena controlar o jogo e aumentar o resultado até ao 4-8 final, resultado que espelha bem a diferença entre as duas equipas neste jogo.
Vitória justa do HCP Grândola que apesar de uma 1ªparte equilibrada, soube impor o seu hóquei na 2ª parte aliado à condição física e a uma boa organização. Na época em que subiu à II Divisão a equipa Alentejana terminou na 7ª posição com 53 pontos. A equipa de Santa Cita terminou assim a participação neste campeonato na 11ª posição com 35 pontos, fruto de 10 vitórias, 5 empates e 15 derrotas tendo marcado 116 golos e sofrido 124 nos 30 jogos disputados.
ACR Santa Cita: Rodrigo Saboga (gr), Eliseu "Zig" Raimundo (1), Rui Oliveira (c), Tiago Barreiro e Tiago Pereira (1)
Suplentes: João Martins (gr) (jogou a 2ª parte), Zé Miguel Boavida (1), João Almeida, João Vaz e Ricardo António
Treinador: Luís Miguel Cunha
Sem comentários:
Enviar um comentário