terça-feira, 4 de junho de 2013

JUNIORES DO SC TOMAR CONTINUAM NA SENDA DA DERROTA

Ainda não foi desta que a equipa de juniores do SC Tomar se estreou a vencer na 2ª fase do Nacional. A jogar perante o seu publico os pupilos de Nuno Lopes não conseguiram levar a melhor sobre a equipa de Pedro Nunes que viajou desde Paço de Arcos e com a vitória obtida em Terras do Nabão continua na corrida para a final-four que terá lugar em Loures.

Foto: Sérgio Marques

Os verde e brancos até entraram melhor no jogo e poderiam ter inaugurado o marcador na marcação de uma grande penalidade. A equipa da Linha foi aos poucos crescendo na partida e controlando a mesma e não foi de estranhar que ao intervalo vencesse por 0-2.

Foto: Sérgio Marques

A 2ª parte confirmou um Paço de Arcos superior perante um SC Tomar algo acomodado com o resultado e o mesmo foi ganhando outro colorido. A equipa de Pedro Nunes apostada em não deixar pontos no Ribatejo fez um parcial de 2-4, conquistando os três pontos em disputa e saindo para as duas ultimas jornadas a depender de si própria. O SC Tomar ainda sem pontual nesta fase resta-lhe tentar pontuar frente ao SL Benfica ou HC Turquel, ambos os jogos fora, mas o que se antevê bastante complicado.

Resultado Final: SC Tomar 2  -  CD Paço de Arcos 6

Sem comentários: