terça-feira, 18 de junho de 2013

MIGUEL JERÓNIMO DE SAÍDA DO UNIÃO FE

Miguel Jerónimo que conduziu o União FE à II Divisão e que manteve a equipa alvi-negra nesse mesmo escalão está de saída, segundo informação do clube da Cidade Ferroviária.

Foto: Filipe Brizida

O treinador Nabantino que chegou ao Entroncamento para treinar os escalões de formação, sendo igualmente adjunto de Barros Simões, tendo depois assumido a liderança da equipa após a saída do tecnico principal, levou a equipa do União ao 2º lugar da III Centro logo atrás do Alcobacense que viria a sagra-se campeão nacional, garantindo a subida de divisão.

Esta época a equipa do União lutou até perto do final pela manutenção, alternando jogos de boa qualidade com jogos sofriveis, nomeadamente no Albano Mateus. Fora de portas destaque para as vitórias em Oeiras, Grândola e Valado de Frades. A equipa Unionista terminou na 13ª posição com 26 pontos, fruto de 8 vitórias, 2 empates e 20 derrotas, tendo marcado 123 golos e sofrido 165.

Também foi confirmado pela Direcção do Clube que o União FE participará na II divisão na próxima época, afastando assim os rumores que a equipa alvi-negra poderia não participar no Nacional e poderia optar pela participação no Regional da AP Lisboa.

Sem comentários: