segunda-feira, 17 de junho de 2013

JUVENTUDE DE VIANA VENCE NACIONAL DA II DIVISÃO

A Juventude de Viana conquistou, este sábado, no pavilhão de Monserrate, o título de campeã nacional da II divisão ao vencer o Hóquei Clube da Mealhada por sete bolas a 3 na segunda mão do apuramento do título de campeão nacional da II divisão de hóquei em patins.

Foto: Paula Brites Cunha

Apesar da derrota por seis bolas a quatro, na Mealhada, na primeira-mão, a Juventude de Viana entrou em ringue este sábado à noite determinada a vencer. A equipa de Viana foi a primeira a marcar e nunca esteve em desvantagem no marcador.

Apesar dos adeptos e simpatizantes da equipa de Viana do Castelo não terem marcado presença em massa no pavilhão de Monserrate, tal como tinham pedido os dirigentes do clube, o certo é que o público presente deu muita força à equipa de Viana gritando, cantando e incentivando a equipa de principio ao fim.

Na tribuna de honra esteve o presidente da Câmara Municipal, José Maria Costa, o vice-presidente da autarquia, Vítor Lemos e o vereador do urbanismo Luís Nobre acompanhados por dirigentes da Juventude.

Fonte: Rádio Alto Minho
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: