quinta-feira, 6 de junho de 2013

TAÇA AP LISBOA - RESCALDO DO FIM-DE-SEMANA – CRC “OS ÁGUIAS”

A equipa de Infantis encontrou-se na passada sexta-feira com a sua congénere da ACTojal, uma equipa bastante jovem a dar os primeiros passos no hóquei em patins. 
 
Foto: CRC "Os Águias"
 
A equipa era constituída por algumas meninas, por atletas escolares e outros a darem as primeiras “patinadelas” na modalidade. O resultado final foi 20-0 a favor da equipa da casa, que aproveitou o jogo para dar minutos aos elementos mais jovens e com menos minutos jogados nesta temporada.

Resultado Final: CRC “Os Águias” 20  -  AC Tojal 0

Foto: CRC "Os Águias"

A equipa de Iniciados tem feito um esforço redobrado para conseguir cumprir os jogos agendados para esta fase. As lesões escolares têm impedido diversos atletas de dar o seu contributo à equipa. Para colmatar tal lacuna o grupo tem-se socorrido dos atletas Infantis.

Perante tantas limitações o saldo é francamente positivo pois conseguiu-se obter uma vitória, um empate e duas derrotas por 4-6 com duas equipas vindas do Campeonato Nacional (SCTomar e Alcobacense). As duas jornadas em falta advinham-se difíceis pelas deslocações a casa das equipas que disputam o primeiro lugar na série, mas como tem sido apanágio desta equipa tudo faremos para dignificar o nosso emblema.
 
Resultado Final: CRC “Os Águias 11  -  J. Ouriense 7

Foto: CRC "Os Águias"

O jogo não teve a espectacularidade de outros encontros, dada a ausência de atletas de ambas as formações.  Contudo foi uma partida bem disputada com ambas as equipais a lutar pela vitória. À equipa da casa só a vitória interessava, para tomar de assalto o primeiro lugar, todavia com esta preciosa vitória os Águias cimentaram a liderança e praticamente garantiram o 1.º lugar da série E da taça APLisboa.

Até ao momento os Águias somam por vitória os jogos disputados (4), mas a dignidade do grupo tudo vai fazer para se manter invicto nas duas jornadas que ainda faltam para o términus desta fase. Os objectivos mantêm-se intactos e o sonho de chegar à final-four está mais próximo, contudo adivinha-se bastante difícil e exigente, porque realizar cinco jogos em sete dias, isto em vésperas de exames nacionais do 11.º ano de escolaridade, condiciona os treino e a preparação dos jogos, mas acreditamos que no meio das adversidades o rigor e empenho do nosso atletas venha ao de cima para continuar a projectar os Águias ao mais alto nível.

Resultado Final: HC Turquel 1  -  CRC “Os Águias 2

Informação: Jaime Santos

Sem comentários: