sábado, 29 de junho de 2013

OFICIAL: TIAGO RAFAEL REGRESSA A CASA

Agora sim é oficial, Tiago Rafael regressa a casa e fixa acordo com o HCT para a temporada 2013/2014. Os rumores da sua chegada à aldeia do hóquei circularam antes da confirmação oficial da direção do clube e o HCT.pt tem o exclusivo da formalização do acordo com o experiente defesa /médio, ex Candelária, que Turquel viu nascer e crescer para o hóquei em patins.
 
Foto: HCT
O irmão mais velho do “clã” Rafael regressa assim ao clube que iniciou a sua formação e que o ajudou a fazer-se homem e jogador. Internacional por 44 vezes pelos diversos selecionados nacionais portugueses, Tiago Rafael tem um currículo invejável e foi a primeira escolha da equipa técnica e dos dirigentes turquelenses para reforçar o plantel, depois das saídas de Diogo Alves (Oeiras) e Rui Filipe, garantindo desde logo um aporte de experiência e qualidade inegáveis ao conjunto orientado por João Simões.

Quase treze anos após ter deixado o clube, Tiago Rafael volta a envergar a camisola do HCT, ele que debutou no escalão Sénior ainda pelos “brutos dos queixos”, quando tinha apenas idade de Juvenil, numa partida a contar para o Nacional da 2ª divisão, na longínqua época 1999/2000, em casa frente ao Alenquer e pelas mãos do então treinador turquelense, António Rocha.

Fonte: HC Turquel

Sem comentários: