domingo, 16 de junho de 2013

JUNIORES DO HC TURQUEL DIZEM SIM À FINAL-FOUR

Nelson Lourenço depois de na época passada ter levado o HC "Os Tigres" à final-four que se realizou em Turquel, garantiu esta tarde a presença da sua equipa o HC "Turquel" na final-four que se realiza nos dias 29 e 30 no Pavilhão Paz e Amizade em Loures.

Foto: Carmo Honório Santos

A necessitar de vencer, a equipa de Turquel recebeu no seu Pavilhão o SC Tomar, ultimo classificado só com derrotas. De ouvidos colados ao Pavilhão Império-Bonança onde SL Benfica e Paço de Arcos mediam forças e à espera que a equipa da Linha não pontuasse, os "Brutos dos Queixos" entraram a pressionar e a procurar o golo e a não permitir que a equipa Ribatejana causasse problemas e ao intervalo já venciam por 3-0.

Foto: Carmo Honório Santos

A 2ª parte revelou-se mais equilibrada e o parcial de 3-2 é disso prova. Assim sendo o HC Turquel venceu por 6-2 e em virtude da vitória do SL Benfica por 13-3 sobre o Paço de Arcos garantiu a presença na final-four. O HC Turquel terminou na 2ª posição com 10 pontos, os mesmos que a equipa de Paço de Arcos, mas com a vantagem no confronto directo.

Foto: Carmo Honório Santos

O SL Benfica venceu a zona com 15 pontos ao passo que o SC Tomar terminou na ultima posição com zero pontos. Na final-four que como foi dito anteriormente terá lugar em Loures as equipas que irão tentar a conquista do titulo Nacional são HC Braga, AD Valongo, SL Benfica e HC Turquel.

Sem comentários: