terça-feira, 18 de junho de 2013

MANÉ CASTILHO DEIXA COMANDO TÉCNICO DA AP ALENTEJO

Depois de 5 anos como seleccionador da AP Alentejo, Mané Castilho dá por encerrado o ciclo de trabalho. Neste periodo a selecção Alentejana foi "crescendo" e começou a atingir patamares até aí não conseguidos, culminado neste ultimo Inter-Regiões com a 4ª posição, e com a particularidade de ter vencido o seu grupo onde pontificavam selecções como a da AP Porto e AP Minho.

Foto: AP Alentejo

Já no Inter-Regiões "Páscoa" 2012 disputado no Estoril a equipa comandada por Mané Castilho tinha alcançado um brilhante 5º lugar.

Aqui ficam as palavras de Mané Castilho na hora de despedida da AP Alentejo «Chega ao fim um ciclo de trabalho de 5 anos na AP Alentejo como seleccionador/treinador de hoquei em patins com a sensação de dever cumprido, que apesar dos poucos recursos disponíveis foi possível fazer um trabalho honesto e que dignificasse uma região que com o trabalho de todos os envolvidos voltou a ser reconhecida no panorama do hoquei em patins nacional. A todos os que trabalharam para este objectivo, desde a direcção, aos atletas, dirigentes e pais de atletas o meu muito obrigado.»

Sem comentários: