terça-feira, 4 de junho de 2013

COM A SELECÇÃO NO HORIZONTE

As boas campanhas do CRC “Os Águias” da Memória nas últimas temporadas, com presença frequente das suas equipas nos campeonatos nacionais da modalidade, têm projectado os seus atletas para novos voos.

Foto: CRC "Os Águias"

Recentemente, e resultante da evolução natural destes jovens atletas, foram convocados três para o treino do “Projecto Observar para Vencer” e para a “Detecção e Selecção de Talentos”, organizado pelos Técnicos da Federação Patinagem de Portugal.

O clube da Memória congratula-se com tal iniciativa e orgulha-se de ser um dos clubes da região de Leiria com mais representatividade, logicamente que em número inferior de atletas do HCTurquel, mas claramente a reflectir o bom trabalho realizado nos Águias.

Sérgio Santos
26/02/1997

Segundo se sabe a prestação destes bravos atletas suscitou muita curiosidade e interesse por parte dos responsáveis da federação. Quem sabe se a curto e médio prazo novas oportunidades serão dadas, àqueles rapazes que tudo tem feito para elevar o hóquei e projectar a aldeia da Memória no quadro Nacional do hóquei patins.

Martin Ferreira
21/03/1998

Na opinião dos seus treinadores estes atletas possuem um elevado valor individual que se projecta na forma colectiva da equipa, tendo a sua prestação melhorado significativamente com esta chamada à selecção. Naturalmente que a motivação e a autoconfiança veio alavancar a boa forma física que atravessam, pois têm sido fundamentais nos escalões que representam.

Tiago Mota
25/10/2000

Os responsáveis pelos Águias saúdam a iniciativa da Federação e das Associações e torcem para que os cortes orçamentais, não interfiram nesta forma de observar novos talentos. Quanto aos nossos atletas, tudo faremos para merecerem uma nova oportunidade.

Informação: Jaime Santos

Sem comentários: