terça-feira, 25 de junho de 2013

HC SANTARÉM DOMINA TORNEIO DE ESPERANÇAS

No dia 22 e 23 de Junho realizou-se no Pavilhão Municipal de Santarém o 5º Torneio de Esperanças em hóquei patins onde estiveram presentes equipas do Barreiro, de Sintra, de Vila Franca de Xira e de Aveiro nos escalões de bambis, benjamins, escolares e infantis.
 
Bambis - Foto: HC Santarém

Com o objectivo de encerramento da época em casa em ambiente festivo e de são convívio com outros clubes, as pessoas que vieram a Santarém deram por bem empregue o tempo dispensado naquele fim de semana. Os jovens hoquistas para além do aspecto desportivo com certeza que irão relembrar o convívio entre todos criando laços de amizade com outras crianças que praticam a mesma modalidade mas em clubes diferentes. Aqui foi sem dúvida uma grande vitória de todos.

Benjamins - Foto: HC Santarém

No aspecto desportivo, o Hóquei Clube de Santarém conquistou 3 dos 4 primeiros lugares em disputa ficando no escalão de benjamins no 4º lugar mas dando excelentes indicações de evolução com promessa de que a próxima época poderá ser recheada de sucessos.
 
Escolares - Foto: HC Santarém

O próprio nome indica – torneio de esperanças – envolvendo os escalões mais jovens do hóquei em patins. Os resultados apresentados são um excelente indicador que a “esperança” é muita no futuro do hóquei em patins na cidade de Santarém.
 
Infantis - Foto: HC Santarém

Os jogadores utilizados foram os seguintes:
Bambis: Guilherme Soares, Bernardo Ceia, Bernardo Valente, Diogo Pardal, Afonso Vicente, Martim Oliveira, Manuel Fernandes, Francisco Nobre, João Maria Fragoso e Rodrigo Carmo

Benjamins: Francisco Melo, Ricardo Cardoso, Bernardo Gomes, Pedro Afonso, Tiago Bezerra, Tomás Canas, Gonçalo Saraiva e João Aidos;

Escolares: Miguel Gonçalves, Pedro Cardoso, Salvador Nobre, João Maurício, Rodrigo Santos, João Reis, João Cotrim, Inês Matos, José Gabriel e José Fernandes;

Infantis: João Matos, Miguel Gonçalves, João Rato, Miguel Henriques, Miguel Silva, Francisco Catela, Henrique Silva e Rodrigo Silva.

Quanto a classificações e resultados foram os seguintes:
 
 


4º TORNEIO DE PATINAGEM ARTÍSTICA – CIDADE DE SANTARÉM 


No próximo fim-de-semana, dias 29 e 30 de Junho, realizar-se-á mais um torneio de patinagem artística que terá a presença de 6 clubes oriundos de Oeiras, de Sassoeiros, da Charneca da Caparica, de Rio Maior e de Coruche num total de 103 patinadoras/es que irão abrilhantar o Pavilhão Municipal de Santarém através da música e patinagem associadas que irão com certeza deliciar as pessoas que virão aquela infra estrutura municipal.

O Hóquei Clube de Santarém será representado por um número recorde de participantes (31) revelando que a patinagem artística do HCS está de óptima saúde e recomenda-se.

Este torneio para uns será o encerramento desta época e para os três patinadores/as do HCS que irão ao campeonato nacional das suas categorias, será uma óptima oportunidade para mostrarem o que poderão fazer em representação do HCS no próximo mês de Julho.

Sem comentários: