segunda-feira, 10 de junho de 2013

SC TOMAR ENTROU JÁ DERROTADO E SAIU GOLEADO

A equipa de juniores do SC Tomar defrontou ontem à tarde no Pavilhão Império Bonança o SL Benfica em jogo a contar para a penúltima jornada do nacional da categoria zona sul.

Foto: João Massa

A equipa de Jorge Godinho campeão nacional em titulo tinha neste jogo a oportunidade de a jogar perante o seu publico garantir a uma jornada do final o apuramento para a final-four que terá lugar no Pavilhão Paz e Amizade em Loures. A equipa encarnada entrou "em força" e empenhada em resolver a contenta a seu favor no mais curto espaço de tempo e perante uma equipa Leonina algo descrente das suas qualidades nos primeiros dois minutos já vencia por 2-0. O SL Benfica continuou a pressionar a jogar em velocidade e não foi de estranhar que ao intervalo o resultado registasse 6-1 a favor da equipa Benfiquista.

Foto: João Massa

A 2ª parte acabou por ser uma cópia quase fiel do que se havia assistido na 1ª com o Benfica a pressionar e a equipa de Nuno Lopes sem ideias para contrariar o adversário, a mostrar-se muito distante daquilo que já havia "produzido" esta época, e assim sendo foi com normalidade que o resultado se foi avolumando até atingir os 13-3  finais.

Foto: João Massa

Vitória justa do SL Benfica perante um SC Tomar resignado, sem ideias e ainda sem pontos nesta 2ª fase do nacional de juniores. Na próxima jornada a equipa Leonina desloca-se até Turquel para realizar o ultimo jogo da época que certamente coincidirá com o ultimo jogo de alguns jogadores com a camisola verde e branca de Tomar.

Foto: João Massa

Pavilhão Império Bonança - Lisboa
Árbitro: Jorge Ventura - Lisboa

SL Benfica(13) - Diogo Fernandes (gr), Tiago Gouveia (c) (1), Guilherme Silva (3), José Barreto, Diogo Neves (3), Tiago Jorge (1), Diego (1), João Pais (3), Alexandre "Xanoca" Marques (1) e Diogo "Matraco" Rodrigues (gr)
Treinador: Jorge Godinho

SC Tomar (3) - Renato Rodrigues (gr), Gonçalo Domingues, Edgar Costa (1), Hernâni Diniz, Pedro Martins (c), João Adrião, David Costa (1), Ricardo Peres, Francisco Neves (1) e Daniel Leal (gr)
Treinador: Nuno Lopes

Sem comentários: