quinta-feira, 27 de junho de 2013

ESCOLARES DA JO COM FIM-DE-SEMANA DE MUITO HÓQUEI

No passado sabado, a equipa de escolares da Juventude Ouriense, participou no torneio "Summer Season", tendo jogado com a equipa da casa, ou seja, BIR - Valado de Frades e os Tigres de Almeirim. Podemos dizer que a prestação deste escalão foi muito positiva, acabando o torneio em segundo lugar, com uma vitória por 12-0 frente ao BIR e perdendo com os Tigres de Almeirim por 6-1.

Foto: J. Ouriense

No domingo, este mesmo escalão, foi ao pavilhão Jacóme Ratton em Tomar, acertar o calendário de jogos do campeonato regional da A.P.Ribatejo, tendo jogado com o Sp. Tomar A e B. No primeiro jogo com o Sp.Tomar A os escolares da JO perderam por 17-0, enquanto com a equipa B, estiveram a ganhar por 5-1 ao intervalo, mas, acabaram por perder 5-6. Pode-se dizer que foi uma boa prestação da equipa de escolares da JO, enquanto aguentaram fisicamente, já que tinham só um jogador de campo suplente.

No final dos jogos, foram entregues medalhas de participação nos campeonatos regionais de benjamins e escolares por elementos da A.P.Ribatejo.

Informação: Nunão Sousa

Sem comentários: