terça-feira, 18 de junho de 2013

DUPLA VITÓRIA PARA O PAÇO DE ARCOS NA TAÇA APL

As formações infantis e juvenis do Clube Desportivo de Paço de Arcos foram as grandes vencedoras da final-four das respectivas Taça APL, prova organizada pela Associação de Patinagem de Lisboa, que teve como palco o pavilhão do Sporting de Torres, em Torres Vedras, e que encerrou oficialmente a nível distrital a época de 2012/2013 para estes escalões.

Foto: Linha Desportiva

Em infantis, Paço de Arcos e SL Benfica encontraram-se no encontro que decidiu o título, partida que os paço-arquenses venceram por 5-2, após a vitória nas meias-finais sobre o SC Tomar (17-2), jornada em que os benfiquistas levaram de vencida o Sporting CP (9-2).

Em juvenis, a final disputada pelo Paço de Arcos e o HC Sintra, encontro bem mais equilibrado, que terminou com a vitória da formação do concelho de Oeiras por 3-2, tal como aconteceu nos jogos das meias-finais onde paço-arquenses e sintrenses venceram, respectivamente, o CRC “Os Águias” (4-2) e GD Vialonga (4-3).

Foto: Linha Desportiva

A entrega de troféus e medalhas contou com a participação de Luís Nascimento, presidente da Associação de Patinagem de Lisboa, que se fez acompanhar por Henrique Coelho, presidente-adjunto, Rui Ramalho, Luís Tavares e Alexandre Duarte, vice-presidentes, e José Ribeiro, Comité de Hóquei em Patins, cerimónia que terminou com as duas formações do Paço de Arcos em festa.

Dois títulos que se juntam à extraordinária época das formações “AA” de infantis e iniciados, nos campeonatos nacionais, onde vão marcar presença nas respectivas final-four.

In Linha Desportiva

Sem comentários: