segunda-feira, 4 de março de 2013

JOÃO MARTINS LIDEROU VITÓRIA EM JOGO EQUILIBRADO

Depois da vitória na ultima jornada a ACR Santa Cita queria manter o registo, apesar de saber que pela frente tinha um adversário de qualidade recheado de bons jogadores, no entanto a jogar perante o seu publico a equipa de Luís Miguel Cunha atingiu os objectivos.

Foto: Barros Simões

Num jogo que de inicio se revelou equilibrado e assim continuaria durante os 50 minutos, cedo se notou que o mesmo se resolveria em pequenos pormenores e no saber aproveitar o erro adversário. Com ligeiro ascendente a equipa de Santa Cita viria a inaugurar o marcador para de seguida se colocar na frente por uma margem mais confortável (2-0). A equipa de Sintra que não veio ao Ribatejo em passeio, antes do intervalo reduz para 2-1, deixando tudo em aberto para o 2º tempo.

Na 2ª parte a equipa de Miguel Cunha volta a distanciar-se no marcador ao fazer o 3-1, dando assim colorido à boa exibição que estava a realizar. A equipa de Rui Vieira também a fazer uma boa exibição recusava a situação de derrotado e assim sendo parte em busca de um resultado favorável e consgue chegar à igualdade 3-3, igualdade essa que predurou até aos ultimos 5 minutos, altura em que a equipa de Santa Cita consegue marcar por 2 vezes e fixar o 5-3 como resultado final.

Final: ACR Santa Cita 5  -  HC Sintra 3

Vitória justa da equipa da casa alicercada na excelente exibição de João Martins que regressou á baliza, numa boa partida de hóquei em patins, equilibrada e jogada em bom ritmo. António Peça e Pedro Sousa de Leiria fizeram uma boa actuação.

ACR Santa Cita (5): João Martins (gr), Pedro Almeida (1), Nuno Nobre (1), Eliseu "Zig" Raimundo e Gonçalo Favinha (2)
Suplentes: Rodrigo Saboga (gr), Rui Oliveira (c), Tiago Barreiro, Tiago Pereira (1) e Carlos "Pica" Fonseca
Treinador: Luís Miguel Cunha

Sem comentários: